Executive promove palestra Investimentos em Cenário de Juros Baixos

Por ACI: 19/10/2017

Associada: Executive

Na próxima terça-feira (24/10), a ACI recebe a palestra “Investimento em Cenário de Juros Baixos”. Ministrada por Debora de Souza Morsch, diretora da APIMEC e sócia da Zenith Asset e com participação de Guilherme Sand, gestor do fundo Executive Top, a iniciativa busca demonstrar à comunidade o contexto econômico dos Estados Unidos, China e Europa, além de apresentar as melhores opções de investimento em um ambiente de juros reduzidos.

Promovido pela pela Executive Investimentos, o evento gratuito conta com o apoio da Zenith Asseth e Solidus Corretora de Valores e é indicado para investidores, iniciantes e experts, que desejam entender mais sobre o mercado de investimentos. Para participar, é necessário inscrever-se através do e-mail: investimentos@executive.tur.br .

Serviço:
Investimentos em Cenário de Juros Baixos
Data: 24/10 (terça-feira)
Local: Auditório da ACI - R. Joaquim Pedro Soares, 540 – Centro – Novo Hamburgo
Inscrições: investimentos@executive.tur.br

Sobre a Executive Investimentos
Executive Investimentos é uma empresa de Agentes Autônomos de Investimento que distribui os produtos da corretora Solidus. Seu objetivo é incentivar a cultura da gestão financeira saudável e promover o hábito de investir regularmente.

Sobre a Zenith Asset
Fundada em 2012, a Zenith é uma empresa de gestão de recursos independente, especializada em fundos de ações, que busca apresentar retornos sobre investimento acima da média do mercado.

Sobre a Solidus Corretora de Valores
A Solidus Corretora de Valores é uma corretora de valores mobiliários, fundada em 1986, que atua como administradora de ativos financeiros e caracteriza-se pela seriedade, solidez e atendimento personalizado aos seus clientes.

Fonte: Executive