Exatus Contabilidade patrocina evento comemorativo dos 101 anos da ACI

Por ACI: 14/10/2021

A Exatus Contabilidade é uma das patrocinadoras do evento Um Novo Centenário Começou, em comemoração aos 101 anos de fundação da ACI, que ocorre no próximo dia 18, das 11h às 14h, no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

A programação inclui talk show com Guilherme Benchimol, fundador e presidente executivo do Conselho de Administração da XP Investimentos, e diplomação da nova diretoria para o biênio 2022/2023.

Com sede em Estância Velha, a Exatus é um escritório de contabilidade que atua desde março de 1989 e tem como objetivo principal prestar serviços com qualidade. A empresa é integrada por profissionais com vasta experiência nas áreas empresarial, contábil, fiscal, tributária e trabalhista. Desde julho de 2020, mantém uma unidade na cidade de Ivoti, com objetivo de aproximar-se cada vez mais dos clientes e ofertar novos modelos de negócio, ampliando parcerias e mantendo o seu planejamento de expansão.