Exatus: 30 anos

Por ACI: 13/03/2019

Associada: Exatus

No dia primeiro de março, a Exatus Contabilidade completou 30 anos de fundação trabalhando para auxiliar as empresas no crescimento e fortalecimento administrativo, financeiro e contábil.

São três décadas de trabalho, comprometimento e muito aprendizado. “Tenho muito orgulho do que construímos, dos negócios que ajudamos. É importante celebrar e valorizar essa data, afinal são gerações de trabalho honesto e digno”, diz o diretor, Gilberto Müller.

Fundada com a missão de oferecer soluções para as necessidades dos clientes com serviços de qualidade, contribuindo com a evolução dos colaboradores e da sociedade, fortalecendo as parcerias, e garantindo a sustentabilidade do negócio, a Exatus hoje atua com mais de 80 colaboradores, oferecendo os seguintes serviços: Contabilidade; Fiscal e Tributário; Departamento Pessoal; Constituição de Empresa; Certificado Digital; Agência de Empregos; Regularização do INSS de Obras; Registro de Domésticas; Assessoria em Custos; Assessoria Jurídica Trabalhista e Assessoria Tributária.

A empresa, que é reconhecida por sua qualidade nos serviços e atendimento impecável, está sempre pronta para auxiliar outros empreendimentos no crescimento e fortalecimento administrativo, financeiro e contábil através do empenho de seus colaboradores.

Segundo Nestor Breier que trabalha na empresa há 30 anos, fazer parte da Exatus é muito mais do que apenas trabalhar em sua área de especialização. “Eu tive muitas oportunidades aqui dentro da empresa e por isso agradeço. Eu consigo colocar em prática o que me formei para ser e, ao mesmo tempo, fazer parte dessa equipe, que é uma família que trabalha unida em prol dos clientes”, explica.

Gilberto agradece a todas as pessoas que, em algum momento desses 30 anos, fizeram parte do crescimento da Exatus. “Em época de aniversário, o sentimento que mais sentimos é de gratidão. Por isso, hoje eu agradeço a cada colaborador, que trabalhou de alguma forma para que a Exatus fosse o que ela é hoje. Nós só temos a agradecer também a todos os nossos clientes e parceiros pela troca de experiências e confiança depositada no nosso trabalho”, finaliza.

Fonte: Sérgio Negri/Vórtice Comunicação