Evento em comemoração aos 101 anos da ACI tem patrocínio da Valle Investimentos

Por ACI: 08/10/2021

A Valle Investimentos é uma das patrocinadoras do evento Um Novo Centenário Começou, em comemoração aos 101 anos de fundação da ACI, que ocorre no próximo dia 18, das 11h às 14h, no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

A programação inclui palestra com Guilherme Benchimol, fundador e presidente executivo do Conselho de Administração da XP Investimentos, e diplomação da nova diretoria para o biênio 2022/2023.

Com sede em Novo Hamburgo, a Valle Investimentos é uma empresa independente devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que mantém contrato de distribuição de produtos financeiros com a XP Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. e pode, por conta e ordem dos seus clientes, operar no mercado financeiro segundo a legislação vigente.

Conta com uma equipe de 18 assessores e mais de 2,4 mil clientes, com RS 1,2 bilhão em custódia e 91 de Net Promoter Score (NPS).