23/11/2017

Evento de premiação da 10ª Edição do Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente acontece nesta terça-feira

Novo Hamburgo/RS - Na próxima terça-feira (28), às 8h30min, a Fundação Desenvolvimento Ambiental – Fundamental promove mais um evento de premiação do Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente.

O projeto, que visa valorizar as boas práticas socioambientais, contou com a participação de 24 empresas que receberão seus certificados nas categorias Ouro, Prata, Bronze e Institucional no Auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.

Além da premiação, os representantes das empresas certificadas poderão prestigiar um Painel, com participantes de três organizações que se destacaram durante o projeto, com intuito de promover a troca de experiências. Haverá, também, uma palestra do Facilities Site Lead da empresa SAP, que vai abordar sobre as práticas sustentáveis da empresa.

Fonte: Fundamental

De Zotti - Assessoria de Imprensa