Evento de Lançamento Cante pela Vida 2019

Por ACI: 21/02/2019

Associado: Cicon VS

No último dia 13 de fevereiro (quarta-feira) foi realizado no átrio do Teatro Feevale o evento de lançamento do Cante pela Vida – O amor transforma, espetáculo anual realizado pela ONG Juntos pela Vida. A edição de 2019 será no dia 09 de abril (terça-feira) às 20h e terá como intuito apresentar para o público a magia, encanto e força do amor em nossas vidas. Trata-se de um espetáculo emocionante, porém com um viés humorístico, que será proporcionado pela ilustre participação de Herta Klein, que irá tornar todo sentimento presente no evento em algo leve e divertido.

Atrações confirmadas:
Herta Klein
Goa Dança Aérea
Grupo Dom Natural
Fábio e Raquel
Lucas e Felipe
E muito mais!

Os ingressos solidários podem ser adquiridos na bilheteria e no site do Teatro Feevale, como também nas Ligas de combate ao câncer da região no valor de R$ 25,00 + 1Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados também serão destinados às ligas.

A ONG Juntos pela Vida: É uma entidade sem fins lucrativos que atua com o objetivo de auxiliar os pacientes que aguardam por atendimento médico especializado, pelo Sistema Único de Saúde, na região do Vale do Sinos. A ONG nasceu no fim de 2016 por iniciativa do cirurgião geral e oncológico Carlos Antonello, que convidou um grupo composto pela comunidade para dar início ao trabalho. A ONG atua na região do Vale do Sinos, auxiliando nas demandas reprimidas do Sistema Único de Saúde.

Outras informações sobre a ONG e o evento pelo telefone 51 3239.0870 ou marketing@ciconvs.com.br

Fonte: Cicon VS

Receba
Novidades