Estofaria Carlos associa-se à ACI

Por ACI: 08/03/2021

A partir desta segunda-feira, 8, a ACI passa a contar com mais uma empresa associada – a Estofaria Carlos.

Fundada em 1989, por Eli Carlos Knak, a Estofaria Carlos mantém seu nome em homenagem e pela referência criada no mercado por todos esses anos dedicados à qualidade no atendimento, nos produtos e nas realizações de seus serviços.

Uma empresa familiar que busca o atendimento satisfatório de seus clientes, com profissionalismo e qualidade de produção.

Atua na área de móveis estofados sob medida e prestação de serviço dos mesmos (consertos, reparos e reformas) para clientes diretos e através de escritórios de arquitetura e decoração, buscando atender com personalização de medidas/tamanhos, acabamentos e tecidos.