Estande na Couromoda conscientiza contra a pirataria

Por ACI: 15/01/2013

Parceiros mostram produtos originais e falsificados na feira em São Paulo
 
São Paulo/RS - O Comitê Interinstitucional de Combate à Pirataria do Rio Grande do Sul está presente na Couromoda, em São Paulo, com estande localizado no corredor E, número 30, do Parque Anhembi. O objetivo dos parceiros é mostrar aos visitantes e participantes da feira os prejuízos causados com a falsificação de produtos, tanto na economia brasileira, quanto na questão da saúde.

De acordo com o coordenador da Comissão Antipirataria no Calçado da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marco Aurélio Kirsch, o estande é composto por produtos originais e as respectivas mercadorias falsificadas, na busca de conscientizar sobre os problemas que são causados com a produção e utilização de produtos piratas. Entre eles estão óculos, peças de automóveis, alimentos, calçados femininos, infantis e tênis. "Temos recebido um bom público que deseja saber informações e esclarecimentos sobre as questões que envolvem a falsificação de produtos e seus prejuízos. Além disso, contamos com um novo material de informação elaborado e produzido pelos parceiros do projeto", salienta Kirsch.

Além da ACI-NH/CB/EV, são patrocinadores institucionais a Abicalçados, FIERGS, Fecomércio-RS, AGAS-RS, Sindióptica, Sincopeças, Sindilojas de Porto Alegre e de Canoas. Nesta edição, o estande também conta com a parceria institucional do Ministério Público do Rio Grande do Sul, além da Couromoda, já apoiadora em edições anteriores.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 15/01/2013

Receba
Novidades