51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Notícias

19/06/2018

Estande Coletivo do RS vai para a Francal com 38 micro e pequenas empresas

Novo Hamburgo/RS - O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul se prepara para mais uma  Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. O projeto, realizado através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), juntamente com a Francal, chega à sua 19ª edição. O sorteio dos espaços foi realizado na terça-feira (19), na ACI.

A expectativa é positiva entre as 38 micro e pequenas empresas participantes do setor coureiro-calçadista. Esta é a segunda vez que a feira será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e a última com quatro dias. Apoiam o projeto as prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga.

Durante o sorteio, o diretor-geral da ACI, Marco Aurélio Kirsch, ressaltou a importância da qualificação, abertura de mercados a arrojo empresarial, num ano eleitoral desafiador como o de 2018. Também saudou os empresários participantes desta edição e à Francal, através da gerente de Negócios, Malu Fiorese, reforçando que "a ACI e parceiros prospectam mais uma feira de sucessos".

A Francal acontece de 16 (segunda-feira) a 19 de julho, das 10 às 20h, e das 10 às 16h no último dia (quinta-feira). Em 2017, o Estande Coletivo do RS somou R$ 7.941.6453,40, totalizando 169.458 pares de calçados ou artefatos comercializados.

Também estiveram presentes na ACI os representantes do Sebrae Marco Aurélio Copetti (gerente Regional), Maico Fabiano Fernandes e Andrezza Schmitt, o representante da SDECT Leonardo Holzmann Neves, a secretária de Desenvolvimento Econômico de Novo hamburgo, Paraskevi Bessa-Rodrigues, e Ana Rita Schenkel, diretora de Empreendedorismo da Prefeitura de Novo Hamburgo, e Luis Fernando Hanauer e Alessandra Brando, da Prefeitura de Sapiranga.

Estarão no Estande Coletivo do RS as empresas:

* Amoreco / Ararajuba
* Ana Boss
* Ana Flex
* Ana Vitória
* A3 Espadrilles
* Beeton Calçados
* Bem Amada
* Brunelly Bolsas
* Calçados Barth
* Carmello
* Catri
* Cleanup
* Cordi
* D'Amare
* Di Marlys
* Dinamirtz
* Dutti
* Estilo Exclusivo Calçados
* Georgia Guedes
* KLB Calçados
* Liver
* Menta e Hortelã
* Mr. Silver
* Pelli Brasil
* Primma Scarpa
* Rio de Luz
* Rosella Boutique
* Rzilio
* Tênis Fillon
* Tricouro
* Trieste Calçados
* Valeiko Calçados
* Vanessa Neves
* Via Alvo
* Viavivi
* Viccina
* Villa Rosa
* Zadora

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 19/06/2018