Estande Coletivo do RS se prepara para a Couromoda 2018

Por ACI: 20/12/2017

Empresas interessadas ainda têm disponíveis apenas quatro vagas

Novo Hamburgo/RS - As empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em fazer parte do Estande Coletivo RS na Couromoda 2018 ainda podem se inscrever. As últimas quatro vagas estão disponíveis e as inscrições devem ser realizadas na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), que, juntamente com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS) desenvolvem o projeto.

A 45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda acontece de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e o espaço gaúcho será destinado a 50 micro e pequenas empresas.

As fichas de inscrições para as últimas vagas disponíveis devem ser encaminhadas para a ACI, na rua Joaquim Pedro Soares, 540, bairro Centro, em Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br . Mais informações pelo fone 2108-2108.

Estão confirmadas as participações das empresas Aléxia Fernanda, Amoreco, Ana Boss, Ana Luana, Ana Flex, Ana Vitoria, Angel Flex, Ararajuba, Awana Brazil, A3 Espadrilles, Belmon, Bem Amada, Bennesh, Brasillis, Bolsas Cordi, Brenner's, Brunelly Bolsas, Calçados Mylena Wingert, Camilo Calçados, Camilly, Carmello, Catri Bolsas, Dellay, Dieneto, Di Marlys, Dina Mirtz, Estilo Exclusivo, Ícone, KLB Calçados, Leatherco, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Patrícia Maranhão, Pelli Brasil, Rio de Luz, Rosella Boutique, Santas & Saltos, Spoon Kids, Tricouro, Valeiko, Vanessa Neves, Viavivi, Villa Rosa, Wiva e Zadora.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 20/12/2017