Estande Coletivo do RS se prepara para a Couromoda 2017

Por ACI: 21/12/2016

Novo Hamburgo/RS - O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, projeto que acontece há 18 anos através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) e o Sebrae/RS, se prepara para mais uma edição da Couromoda.

As micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista estarão expondo suas coleções na feira, de 15 a 18 de janeiro, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo. O espaço gaúcho terá uma área de 960 m², localizados na Avenida 1 – 11/27, destinado a 46 micro e pequenas empresas.

Marcam presença na edição 2017, as empresas Aléxia Fernanda, Ana Flex, Ana Vitória, Angel Flex, Aysha Calçados, Belmon, Bennesh, BNN, Brenner's, Calçados Valeiko, Calçados Via Alvo, Camilo Calçados, Cia Perfeita, Estilo Exclusivo, Estilomix, Fiero, Fit Comfort, Geórgia Guedes, Ícone, KLB Calçados, L. Luvas, Mary Pepper, Monferraro, Mr. Silver, Mylena Wingert, Pelli Brasil, Pérola Calçados, Primma Scarpa, Pitanga By Brasil, Rio de Luz, Rosella Boutique, Sandora Bolsas e Acessórios, Santas e Saltos, Sunway Kids, Tchocco, Tricouro, Valentina, Vanitta Calçados, Varietta Calçados, Viavivi, Viva Bella e Wiva Bordados.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 21/12/2016