Estande Coletivo do RS se prepara para a Couromoda

Por ACI: 09/01/2018

Pioneiro neste formato, projeto está em sua 19ª edição consecutiva

Novo Hamburgo/RS - O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, projeto que acontece há 19 anos através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Sebrae/RS, se prepara para mais uma edição da Couromoda.

As micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista estarão expondo suas coleções na 45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, a partir de segunda-feira (15), até quinta-feira (18), no Expo Center Norte, em São Paulo.

O espaço gaúcho fica localizado na Avenida 1 – 11/27 e 42 marcas participam este ano da feira. Estarão presentes as empresas: Aléxia Fernanda, Amoreco / Ararajuba, Ana Boss, Ana Flex, Ana Luana, Ana Vitoria, Angel Flex, Awana Brazil, Bem Amada, Bennesh, Bolsas Cordi, Brasillis, Brenner's / A3 Espadrilles, Brunelly Bolsas, Calçados Mylena Wingert, Camilly, Camilo Calçados, Carmello, Catri Bolsas, Dellay, Dieneto, Di Marlys, Dina Mirtz, Estilo Exclusivo, Ícone, KLB Calçados, Leatherco, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Patrícia Maranhão, Pelli Brasil, Rio de Luz, Rosella Boutique, Santas & Saltos, Spoon Kids, Tricouro, Valeiko, Vanessa Neves, Viavivi, Villa Rosa, Wiva e Zadora.

"A ACI desenvolve, desde 2000, juntamente com o Sebrae/RS e Governo do Estado, o Estande Coletivo do RS na Couromoda, tendo sido o pioneiro no Brasil. O estande reunirá expositores de 11 municípios, sendo que as prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga e Parobé bancarão 100% dos custos de suas empresas. E é bom lembrar que Novo Hamburgo, após oito anos ausente, voltará a participar nesta edição, e também que a área total terá um incremento de 25% em relação à do ano passado”, ressalta o presidente da ACI recentemente empossado para a gestão 2018/2019, Marcelo Kehl.

“Este ano será melhor para a economia como um todo, especialmente para a nossa indústria calçadista que sofreu bastante com a crise nos últimos três anos, mas preparou-se para esta retomada, com a melhoria da qualidade e do design dos seus produtos. Agora, a partir desta Couromoda, colherá os frutos deste trabalho bem feito. A expectativa dos expositores é de venderem 15% a mais que o ano passado na feira", antecipa Kehl.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 09/01/2018