Estande Coletivo do RS Projeto Fornece 2019 estará na Fimec com 18 empresas

Por ACI: 20/02/2019

Novo Hamburgo/RS - O Estande Coletivo do RS Projeto Fornece 2019, que estará na Fimec na próxima semana, vai para a feira com 18 empresas. Realizado através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Igrejinha, o objetivo está em promover o acesso a mercados para micro e pequenas empresas gaúchas, integrantes do complexo produtivo de calçados e artefatos, por meio da participação coletiva,  fortalecendo a cadeia de suprimentos e de serviços do setor. O sorteio foi realizado na terça-feira (19), na Unidade Sebrae de Novo Hamburgo.

A 43ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes acontece de 26 a 28 de fevereiro, das 13 às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo. Esta é a segunda participação do Estande Coletivo do RS no evento e estarão presentes as empresas Alynis, A. Mascarello, Art Laser, Casa dos Capachos, CCV, Easypro, Efficient, G P Matrizes, Maino Design, Pegasus Bordados, Rosemir, Schwantes e Cardoso, Techpur, Tex Tape, Uniblaq Soluções em Costura, Usina Têxtil, Usitec e 3MAK. O sorteio foi conduzido por Carolina Rostirolla e Kelly Valadares, da Gerência Regional de Sebrae Sinos Cai e Paranhana.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 20/02/2019