Estande Coletivo do RS Projeto Fornece 2019 abre inscrições para a Fimec

Por ACI: 01/02/2019

Novo Hamburgo/RS - Com o objetivo de promover o acesso a mercados para micro e pequenas empresas gaúchas, integrantes do complexo produtivo de calçados e artefatos, por meio da participação coletiva, e fortalecendo a cadeia de suprimentos e de serviços do setor, estão abertas as inscrições para o Estande Coletivo do RS Projeto Fornece 2019, na Fimec.

Realizado através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), as fichas de inscrições devem ser encaminhadas para a ACI até dia 15 de fevereiro. O sorteio do 21 espaços acontecerá às 14h do dia 19, na Unidade Sebrae de Novo Hamburgo.

A 43ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes acontece de 26 a 28 de fevereiro, das 13 às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo.

Confira aqui o Manual do Expositor

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail cota@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 01/02/2019