Estande Coletivo do RS participa com 39 micro e pequenas empresas expositoras na Francal

Por ACI: 13/07/2018

Novo Hamburgo/RS - O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul se faz presente em mais uma Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. O projeto, realizado através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), juntamente com a Francal, chega à sua 19ª edição.

A expectativa é positiva entre as 39 micro e pequenas empresas participantes do setor coureiro-calçadista. Esta é a segunda vez que a feira será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e a última com quatro dias. Apoiam o projeto as prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga. "Os 39 expositores que participam do Estande Coletivo do RS nesta 50ª Francal não esperam nada menos do que grandes resultados. Isto porque, mesmo em meio a este ambiente conturbado da política e da economia de nosso país, o setor produtivo de nossa cadeia coureiro-calçadista continua sendo muito forte. E há a certeza de que este momento de lançamento da coleção primavera-verão será de ótimas vendas", antecipa Marcelo Kehl, presidente da ACI.

O diretor-geral da ACI, Marco Aurélio Kirsch, complementa, acentuando a importância da qualificação, abertura de mercados a arrojo empresarial, num ano eleitoral desafiador como o de 2018. "A ACI e parceiros prospectam mais uma feira de sucessos".

A Francal acontece a partir desta segunda-feira (16), seguindo até quinta-feira. Nos três primeiros dias o horário é das 10 às 20h, e das 10 às 16h no último dia. Em 2017, o Estande Coletivo do RS somou R$ 7.941.6453,40, totalizando 169.458 pares de calçados ou artefatos comercializados.

Estarão no Estande Coletivo do RS as empresas:

* Aléxia Fernanda
   * Amoreco / Ararajuba