51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Notícias

05/03/2018

Estande Coletivo do RS/Materiais e Serviços para Calçados chega pela primeira vez à Fimec

Ação é desenvolvida pelo Sebrae/RS e ACI, com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo e Campo Bom
 
Novo Hamburgo/RS - Um total de 14 micro e pequenas empresas estarão no Estande Coletivo do RS/Materiais e Serviços para Calçados pela primeira vez na Fimec, em Novo Hamburgo. A ação que estará a partir desta terça-feira (06) na 42ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes é realizada pelo Sebrae/RS e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e de Campo Bom.

De Novo Hamburgo estarão as empresas Sintetik, Sil Tec, Alfa Sistemas e Usitec. De Campo Bom as empresas Daniel de Lima Barcelos, Finger Bolsas, PRP Calçados, Rosemir Jose Soares, Metalúrgica Maus, DMadero, Easypro Tecnologia, Nex Brasil e Uniblaq Soluções em Costura. E de Igrejinha, a empresa Art Laser.

“Esta é mais uma alternativa importante que se abre para as empresas da nossa região. A Fimec é dos maiores eventos mundiais e nossa participação é fundamental”, assinala o presidente da ACI, Marcelo Kehl. “É um momento de integração completa entre o município e as entidades e, consequentemente, com as empresas”, considera a titular da Sedec, Paraskevi Bessa-Rodrigues.

“Além das tradicionais empresas da área calçadista, teremos àquelas ligadas à tecnologia e à inovação”, acrescenta o gestor de Projetos do Sebrae, Maico Fabiano Fernandes. A feira acontece até quinta-feira (08), nos Pavilhões da Fenac, e o espaço estará localizado no Pavilhão 1, entre os corredores D e E.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 05/03/2018