Estande Coletivo do RS estará na Couromoda a partir deste domingo

Por ACI: 11/01/2017

Novo Hamburgo/RS - O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, projeto que acontece há 18 anos através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) e o Sebrae/RS, se prepara para mais uma edição da Couromoda.

As micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista estarão expondo suas coleções na feira, a partir deste domingo (15), até quarta-feira (18), no Expo Center Norte, em São Paulo. O espaço gaúcho terá uma área de 960 m², localizados na Avenida 1 – 11/27, destinado a 46 micro e pequenas empresas. “A procura pelos produtos do RS já é uma tradição, fortalecendo os negócios, tanto com os estados do Brasil quanto com países que vão ao evento à procura dos calçados, bolsas e artefatos que apresentem valor agregado”, salienta o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves.

Marcam presença nesta edição de 2017 as empresas Aléxia Fernanda, Ana Flex, Ana Vitória, Angel Flex, Aysha Calçados, Belmon, Bennesh, BNN, Brenner's, Calçados Valeiko, Calçados Via Alvo, Camilo Calçados, Cia Perfeita, Estilo Exclusivo, Estilomix, Fiero, Fit Comfort, Geórgia Guedes, Ícone, KLB Calçados, L. Luvas, Mary Pepper, Monferraro, Mr. Silver, Mylena Wingert, Pelli Brasil, Pérola Calçados, Primma Scarpa, Pitanga By Brasil, Rio de Luz, Rosella Boutique, Sandora Bolsas e Acessórios, Santas e Saltos, Sunway Kids, Tchocco, Tricouro, Valentina, Vanitta Calçados, Varietta Calçados, Viavivi, Viva Bella e Wiva Bordados.

Confira a entrevista na WebTV do Jornal NH realizada na última semana de dezembro de 2016, indo ao ar na primeira edição de 2017 do "Conversa com Alejandro":

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 11/01/2017