Estande Coletivo do RS está no SICC, pela primeira vez, em Gramado

Por ACI: 21/05/2018

Novo Hamburgo/RS - Pela primeira vez participando do SICC (Salão Internacional do Couro e Calçado), o Estande Coletivo do RS está com 37 micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista em Gramado. Realizado através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), o projeto tem o apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga. A feira acontece no Serra Park, na nesta segunda (21), terça e quarta-feira. A localização é no Espaço 11/40, corredor J, esquina com a Rua 5.

"A ACI apoia o SICC desde a primeira edição e para nós é motivo de orgulho e superação conjunta trabalharmos no Estande Coletivo em terras gaúchas. Essa ação com os expositores e com os tradicionais parceiros Sebrae e Estado do RS aponta para um sucesso de todos nós", destaca o diretor-geral da ACI, Marco Kirsch.

Estão no SICC:

* Ana Boss