Estande Coletivo do RS está com duas vagas disponíveis para a feira Zero Grau, em Gramado

Por ACI: 01/11/2018

Novo Hamburgo/RS - Pelo segundo ano, o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul estará presente na Feira Zero Grau, que acontece em Gramado. Os parceiros do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul - a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), com apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga, se preparam para mais esta edição e duas vagas estão disponíveis.

Neste ano, 34 expositores do setor coureiro-calçadista vão estar na Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios – Lançamentos Outono/Inverno, que acontece no Serra Park, entre 19 e 21 de novembro. O Estande Coletivo do RS estará localizado nos Corredores I e H, nº 85. Empresas interessadas em participar devem entrar em contato com a ACI, pelo e-mail cota@acinh.com.br ou pelo fone 2108-2108, com a supervisora de Relacionamento com Clientes, Maria Lúcia Chaves de Almeida, a Cota..

Estarão participando do Coletivo as empresas: Ana Boss, Ana Flex / Ana Vitória, Anasofí, Angels Feet, A3 Espadrilles, Bem Amada, Brunelly Bolsas, Carmello,  Catri, Cleanup, D'Amare, Dieneto, Dina Mirtz, Dutti, Eléia, Estilo Exclusivo Calçados, Francesinha, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Rosella Boutique, Rosi Delai, Rzilio, Tênis Fillon, Tricouro, Trieste Calçados, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Viavivi, Villa Rosa e Zadora.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 01/11/2018