Estande Coletivo do RS encerra hoje sua participação na Francal

Por ACI: 19/07/2018

Negócios na feira já resultam mais de sete milhões

São Paulo/SP – As 38 micro e pequenas empresas que estão participando da Francal, em São Paulo, através do Estande Coletivo do RS, totalizam 811 negócios fechados, na ordem de R$ 7.135.265,00. A mostra termina nesta quinta-feira (19) e deve apresentar uma boa prospecção de produção da coleção primavera-verão para os próximos meses. Até o momento, foram comercializados 159.202 produtos, realizados 565 contatos com compradores e contratados 48 presentantes.

O projeto, que está em sua 19ª edição consecutiva, é uma realização conjunta da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga.

Estão participando desta edição as empresas: Aléxia Fernanda, Amoreco / Ararajuba, Ana Boss, Ana Flex, Ana Vitória, A3 Espadrilles, Beeton Calçados, Bem Amada, Brunelly Bolsas, Calçados Barth, Carmello, Catri, Cleanup, Cordi, D'Amare, Di Marlys, Dinamirtz, Dutti, Estilo Exclusivo Calçados, Georgia Guedes, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Pelli Brasil, Primma Scarpa, Rio de Luz, Rosella Boutique, Rzilio, Tênis Fillon, Tricouro, Trieste Calçados, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Viavivi, Viccina, Villa Rosa e Zadora.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 19/07/2018