Estande Coletivo do RS ainda conta com algumas vagas para a Couromoda

Por ACI: 27/09/2017

Empresas de Novo Hamburgo têm até sexta-feira para entrar em contato com a Prefeitura do município

Novo Hamburgo/RS - As empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em fazer parte do Estande Coletivo RS na Couromoda 2018 ainda podem se inscrever. Há algumas vagas disponíveis, porém as empresas de Novo Hamburgo que desejam contar com subsídios, precisam entrar em contato com a Prefeitura do município até sexta-feira (29). As inscrições são realizadas na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), que, juntamente com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS) desenvolvem o projeto.

A 45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda acontece de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e o espaço gaúcho será destinado a 50 micro e pequenas empresas.

As fichas de inscrições para as vagas restantes devem ser encaminhadas para a ACI, na rua Joaquim Pedro Soares, 540, bairro Centro, em Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br  .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 27/09/2017