Estação Moda RS na Couromoda 2021 tem 15 empresas confirmadas

Por ACI: 24/11/2020

Foram sorteados nesta terça-feira, 24, na unidade do Sebrae-RS em Novo Hamburgo, os estandes do Estação Moda RS na Couromoda 2021, que ocorre em São Paulo, de 11 a 13 de janeiro.

Até o momento, 15 pequenas empresas fabricantes de calçados e artefatos em Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga, apoiadas pelas respectivas prefeituras, confirmaram presença no estande coletivo, que ocupará uma área de 360m² na avenida 2 com rua H.

O projeto é coordenado em conjunto pelo Sebrae-RS, pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul (Sedetur).

Na abertura do sorteio, o gerente regional Vale do Sinos, Caí e Paranhana do Sebrae-RS, Marco Copetti, destacou a importância da iniciativa para as empresas e mostrou-se otimista em relação aos resultados desta edição. “Acreditamos que, assim como a Zero Grau foi assertiva, a Couromoda também gerará muitas oportunidades de negócios para as empresas participantes”, disse.

O presidente da ACI-NH/CB/EV, Marcelo Lauxen Kehl, destacou a importância da parceria e desejou sucesso às empresas. “Esta é a 22ª edição consecutiva do Estação Moda RS, que aproxima as empresas gaúchas de lojistas de todo o país e viabiliza o fechamento de negócios em bom volume”, explicou.

Nas próximas semanas, as empresas interessadas vão participar de uma consultoria técnica visando à preparação para a feira, que seguirá os protocolos de segurança dos shoppings de São Paulo, como medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool gel em todas as áreas de circulação.

O estande terá uma entrada e uma saída de visitantes, que poderão acessar facilmente todos os expositores. Com conceito inovador, o estande coletivo do RS tem identidade visual semelhante à deste ano e uma série de serviços aos expositores, como tradutores inglês e espanhol, recepcionista calce 35, recepcionista calce 40 (masculino), segurança 24h, limpeza, garçom, auxiliar de copa e fotógrafo. Também haverá música ambiente, lounge, estúdio para produção de fotos para redes sociais, notebook e impressora à disposição.

Empresas participantes

Alexia Fernanda, Ana Boss, A3 Espadrilles, Catri Bolsas, Conceito Bartzen, Doralis, Dutti, Eliz Conceito, Liver, Menta e Hortelã, Move On Shoes, Pelli Brasil, Sandora Bolsas e Acessórios, Tricouro e Zadora.