Estação Moda RS estará na Couromoda, na próxima semana, com 23 expositores

Por ACI: 06/01/2020

Novo Hamburgo/RS - O projeto Estação Moda RS, desenvolvido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), contando com o apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga e Igrejinha, estará com 23 empresas na Couromoda 2020.

A feira acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, na próxima semana, de 13 a 15 de janeiro, e o espaço coletivo gaúcho fica localizado na Avenida 1. Estarão na Couromoda as empresas: A3 Espadrilles, Ana Boss, Angels Feet, Bennesh,  BL Calçados, Brunelly Bolsas, Catri, D'Amare, Dutti, Geranya, Hastato, Ícone, KLB Calçados, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Pelli Brasil, Rosella Boutique, Sandora Bolsas e Acessórios, Santas e Saltos, Tênis Fillon, Villa Rosa, WW Flex e Zadora.

ABERTURA - O presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, participa da cerimônia de abertura, que ocorre às 10h, no primeiro dia do evento. Também estão convidados o governador do RS, Eduardo Leite, o governador de São Paulo, João Doria, a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, o deputado Federal e presidente da Frente Parlamentar do Setor Coureiro-Calçadista, Lucas Redecker, entre outras autoridades.

De Zotti Comunicações
Em 06/01/2020