Estação Moda RS estará na Couromoda com 22 expositores

Por ACI: 13/12/2019

Novo Hamburgo/RS - O projeto Estação Moda RS, desenvolvido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), contando com o apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga e Igrejinha, estará com 22 empresas na Couromoda 2020.

A feira acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 13 a 15 de janeiro, e o espaço coletivo gaúcho fica localizado na Avenida 1. Estarão na Couromoda as empresas: A3 Espadrilles, Ana Boss, Bennesh,  BL Calçados, Brunelly Bolsas, Catri, D'Amare, Dutti, Geranya, Ícone, KLB Calçados, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Pelli Brasil, Rosella Boutique, Sandora Bolsas e Acessórios, Santas e Saltos, Save The Forest, Tênis Fillon, Valeiko Calçados, Villa Rosa e Zadora.

De Zotti Comunicações
Em 13/12/2019