Está terminando o prazo para o benefício de desconto aos associados da ACI nas instituições de ensino para matrículas e rematrículas

Por ACI: 07/07/2015

Novo Hamburgo/RS - Nas matrículas e rematrículas para o segundo semestre de 2015 os associados da ACI têm o benefício de descontos. Confira a relação das instituições de ensino e encaminhe a documentação para a entidade, na área restrita aos sócios do site da ACI.  Os interessados devem observar os prazos para adquirir o benefício. Na Universidade Feevale já se encerrou na segunda-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108.

Documentos Necessários:

Nome Completo, Nº do CPF, Nº da Matrícula, Nome do Curso – Ficha Registro ou Carteira Profissional (cópia da primeira folha frente-verso e da parte onde consta a assinatura da empresa)

Instituição de Ensino - Percentual de Desconto:

* Colégio Santa Catarina – Cursos Técnicos
 Para até 2 alunos o desconto é de (5%), de 3 a 5 alunos (10%) e acima de 6 alunos o desconto é de (15%).

* Faccat – Graduação e Pós-Graduação
 Desconto de 40% nos cursos de graduação em uma (1) disciplina por semestre e na pós-graduação lato sensu 20%. O desconto é válido independente do número de funcionários.

* Feevale – Graduação e Pós-Graduação (prazo encerrado)
 O desconto na graduação é 10%, apenas é necessário que o aluno esteja matriculado ao menos em 12 créditos. Nos cursos de extensão e pós-graduação para 2 alunos (5%), para 3 alunos (7,5%) e de 4 ou mais alunos (10%). O desconto é válido somente para funcionários registrados na empresa.

* FTEC Faculdades – Graduação, Pós-Graduação e MBA.
 O desconto é de 11% nas matrículas e rematrículas da graduação, onde 11% correspondem à soma de 5% de desconto referente ao convênio firmado e 6% de desconto, referente ao pagamento da mensalidade até o vencimento. Já nos cursos de pós-graduação e MBA serão concedidos 10%. O desconto é para dirigentes e colaboradores das empresas associadas, bem como seus dependentes, (entendidos pela legislação do imposto de renda).

* CEDEM - Fundação Dom Cabral – Pós-Graduação Latu Sensu
 O desconto é de 5% na pós-graduação lato sensu. Condições válidas para candidatos aprovados no processo seletivo.

* Instituição Evangélica NH e Igrejinha – Graduação, Cursos Técnicos, Idiomas e Especializações.
 Desconto nos cursos de graduação, cursos técnicos, idiomas e especializações. Na unidade de Igrejinha são oferecidos apenas cursos técnicos. Para os cursos técnicos, graduação e especializações até 2 alunos o desconto é de (10%), de 3 a 5 alunos o desconto é de (15%) e acima de 6 alunos (20%). Desconto para o Inglês Comercial, consultar o setor de Relacionamento com Cliente ou a Instituição.

* Unisinos – Graduação, MBA’s, Extensão, Informática, Línguas e Especializações.
 O desconto é de 7,5% aos associados que cursarem até 12 créditos e 10% aos que cursarem acima de 12 créditos no semestre. No intensivo o desconto é de 7,5%. Nos MBA’s, especializações, superiores de complementação de estudos, línguas, extensão e informática o desconto é de 10%.

* Unipacs de Taquara – Cursos Técnicos e Profissionalizantes
 Para até 2 alunos o desconto é de (6%), de 3 a 5 alunos (7%) e acima de 6 alunos (8%).

* Senai Campo Bom e Novo Hamburgo - Cursos Técnicos, Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional.
 O desconto é de 8% no ato da matrícula aos alunos inscritos nos cursos técnicos e 10% aos inscritos nos cursos de iniciação e aperfeiçoamento profissional.

* Senai – Centro Tec. do Couro EV - Cursos Técnicos, Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional.
 O desconto é de 8% no ato da matricula para os cursos técnicos e 10% nos cursos de iniciação e aperfeiçoamento profissional.

* Uninter – Cursos de Graduação e Pós-Graduação
 O desconto é 10% nos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD (a distância) e presencial.

* INEJE – Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais - MBA
 15% de desconto no MBA em Negociação e Tributação Internacional à distância.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 07/07/2015