Está circulando a primeira edição do ano da Revista O Empresário

Por ACI: 19/02/2019

Novo Hamburgo/RS - A primeira edição de 2019 da Revista O Empresário, uma publicação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, já está circulando.

Na matéria de capa de janeiro/fevereiro/março o juiz Federal Marlos Melek, integrante da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista, em 2017, que resultou em 209 mudanças, pontua as principais alterações na nova lei.

Na publicação, também são destaques os 20 anos do Estande Coletivo do RS nas feiras do setor coureiro-calçadista, assim como os resultados positivos da participação na Couromoda e na Zero Grau. Ainda, a presença do governador do Estado, Eduardo Leite, em evento dias antes de sua posse, sediado na ACI e promovido pelo Grupo Sinos, reunindo entidades empresariais, além do novo reconhecimento, pela Assembleia Legislativa, em que a ACI foi agraciada com o Prêmio Responsabilidade Social, entre outros assuntos.

Acesse aqui a edição completa

Confira o bate-papo com o diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch e o juiz Marlos Melek em https://www.youtube.com/watch?v=7FLl8dqfFIw&t=2s

Boa leitura!

De Zotti - Assessoria de Imprensa