Especializações Técnicas com inscrições abertas na IENH

Por ACI: 10/04/2018

Associada: IENH

Seguem abertas as inscrições para os cursos de Especialização Técnica da IENH. Com início agendado para o dia 24 de abril, Recursos Humanos e também Inovação e Liderança são as opções oferecidas.

A especialização em Recursos Humanos busca formar um profissional especialista em RH para atuar em empresas públicas e privadas. Ao final do período de aulas, que totalizam 300 horas, o aluno estará apto a executar atividades de seleção e recrutamento, implantação e/ou desenvolvimento de gestão de carreira, programas de endomarketing, treinamento e desenvolvimento, organização de folha de pagamento, plano de benefícios e segurança do trabalho.

Com duração de um semestre, o curso de Inovação e Liderança busca formar um profissional especialista de nível médio capaz de planejar e implantar o processo de inovação constante em sua atuação pessoal ou profissional. A partir da conclusão da formação, o aluno também poderá liderar equipes multiculturais no desenvolvimento de novas ideias e na direção dos objetivos e metas de empresas globais públicas e privadas.

As inscrições seguem até o dia 20 de abril. Mais informações no site (https://tecnicos.ienh.com.br/br/especializacoes ) ou através do telefone 51 3594 3022.

Fonte: Luana Franciele Nagel/Jornalismo, Comunicação e Marketing IENH

Receba
Novidades