Espaço do RS recebe homenagem da Couromoda pelos 20 anos do projeto

Por ACI: 15/01/2019

São Paulo/SP - O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul recebeu, na terça-feira (15), uma homenagem da Couromoda, pelos 20 anos de realização do projeto. Desenvolvido através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT), e com o apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga, o reconhecimento foi coordenado pelo diretor da Couromoda, Jeferson Santos. "Não poderíamos deixar passar em branco, de uma forma muito próxima, a comemoração de 20 anos da realização de um projeto que foi pioneiro no Brasil, que vem se aperfeiçoando ao longo dos anos, por meio das parcerias institucionais que, cotizadas, junto com a Couromoda, vem realizando uma feira que migrou entre governos e momentos econômicos. Este projeto segue dentro de seu pioneirismo, com vendas, trazendo produtos e aperfeiçoando conceitos", ressaltou Jeferson Santos.

"Foi uma grata surpresa esta celebração dentro da feira, pelos 20 anos de execução do projeto", complementa o diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch. Nesta edição, 29 micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista integram o Estande Coletivo do RS, no Expo Center Norte, em São Paulo.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Foto: Couromoda/Divulgação