Espaço Coworking da ACI proporciona compartilhamento e colaboração empresarial

Por ACI: 10/10/2017

Novo Hamburgo/RS - Inaugurado no final de agosto, o Espaço Coworking da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha reúne empreendedorismo, colaboração e compartilhamento. Estas são algumas das características que definem o Coworking, uma nova modalidade de trabalho, onde pequenas empresas, profissionais freelancers e autônomos se relacionam entre si, com seus fornecedores e clientes. O espaço na entidade é aberto a todos os interessados em fazer locação por dia.

Com um ambiente especialmente planejado, profissionais das mais diversas áreas ou empresas podem dividir a estrutura física comum. A ACI também disponibiliza sala de reuniões para locação, o que pode ser solicitado de modo individual ou conjunto.

No espaço compartilhado da ACI o usuário obtém muitas vantagens, como a redução de custo operacional, o networking e as despesas fixas comuns que são divididas por todos (como energia elétrica, limpeza, manutenção, condomínio, wifi e o cafezinho). Com foco na atividade fim do seu negócio, o Coworking da ACI oferece agilidade nas atividades operacionais de um escritório, com um olhar globalizado, ao estilo empreendedor contemporâneo.

São parceiros do Coworking da ACI: Art Windows, Integra Arquitetura, Klaudius, Meta Comunicação, Net, Pontintas, Tech Dec e Teevo. Entre em contato com a entidade, pelo fone 2108-2108 e faça a sua locação, conforme suas necessidades.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 10/10/2017