Esgotadas as vagas para a Rodada de Negócios promovida pelo Comitê de Mulheres Empreendedoras

Por ACI: 27/06/2017

Novo Hamburgo/RS – Já estão esgotadas as vagas para Rodada de Negócios promovida pelo Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. O evento acontece dia 11 de julho, a partir das 18h15min. Direcionada para profissionais focados na expansão de seus negócios, o evento conta com uma dinâmica que inclui 25 empresas participantes, com apresentação em formato de rodízio em seis rodadas, tendo quatro minutos para cada um. A partir de agora os interessados entram para a lista de espera.

Para a divulgação de seus produtos/serviços a sugestão é para que cada participante leve 30 kits para distribuição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  ou pelo fone 2108-2108.

O patrocínio da Rodada de Negócios é de Duarte Benetti Contabilidade, Estrelatur Turismo, Palagi, In Corpore Farmácia de Manipulação, Laboratório Exame, SulAmerica Seguros e Vike Aparelhos Auditivos, com colaboração de Pomar Delivery de Frutas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 27/06/2017

Receba
Novidades