Escritório de Projetos da ACI informa sobre Chamada Pública Pesquisador na Empresa

Por ACI: 21/02/2013

O presente edital tem por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação no País, por meio da inserção de mestres ou doutores, em empresas privadas, de micro, pequeno, médio e grande porte. Os projetos terão o valor máximo de financiamento de acordo com uma das seguintes faixas: (A) Projetos Iniciais: apoio à atividade de pesquisa concentrada na prospecção tecnológica de uma ideia nova e inovadora relativa a produto, processo ou serviço a ser desenvolvido ou melhorado. Duração: 24 meses. Até R$ 150.000,00. (B) Projetos em Andamento: o projeto já está em desenvolvimento na empresa e o apoio visa sua maturação ou finalização. Duração: 36 meses. Até R$ 400.000,00.  O prazo para apresentação das propostas encerra-se no dia 17 de maio.

Para mais informações, consulte o edital na página do Escritório de Projetos da ACI-NH/CB/EV http://escritoriodeprojetos.acinh.com.br/edital_2122013_14826.asp ou esclarecimentos acerca do conteúdo deste edital poderão ser obtidos através do e-mail: rhae@cnpq.br.