Esaacon Assessoria Contábil reconhecida com 5 estrelas no PQC 2019

Por ACI: 02/04/2019

Associada: Esaacon Assessoria Contábil

No dia 22 de março, ocorreu na sede do SESCON-RS em Porto Alegre, o Reconhecimento de 49 empresas participantes do Programa de Qualidade Contábil – PQC RS.

O programa é uma iniciativa do SESCON-RS e do SESCON SERRA GAÚCHA, que por meio de capacitações e avaliações baseadas no MEG – Modelo de Excelência da Gestão, promove e verifica o desenvolvimento das empresas contábeis, com a chancela do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

A ESAACON ASSESSORIA CONTÁBIL havia sido reconhecida com 4 estrelas na 1ª edição. Participando da 2ª edição, foi agraciada com 5 estrelas, a categoria máxima de premiação, demonstrando que apresenta uma gestão estruturada, sustentada pelos conceitos do MEG, que busca melhoria continua de seus processos e resultados.

Fonte: Esaacon Assessoria Contábil