Equidade de gênero será tema do Café da Manhã do Comitê de Recursos Humanos

Por ACI: 01/11/2018

Novo Hamburgo/RS – O Comitê Regional de Recursos Humanos (CRERH) da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza, dia 26 de novembro, mais um Café da Manhã, a partir das 8h. O tema em debate será “Equidade de Gênero: o que isso tem a ver comigo e meu time?”. Os palestrantes serão Luciana Cattony, publicitária, designer Gráfica e User Experience Designer; e Susana Zaman, engenheira de Produção e especialista em RH.

O alcance da equidade de gênero nas organizações precisa ser liderado por aqueles que tomam as decisões, já convencidos de que é preciso avançar. Neste Café com RH, serão apresentados dados, exemplos e falas, além de reconhecer alguns vieses inconscientes que podem estar presentes no dia a dia. Também será tratado sobre as vantagens da valorização da mulher/mãe no ambiente de trabalho, promovendo reflexões sobre possíveis alternativas para mudança de comportamento e sobre o papel da liderança neste caminhar.

Luciana  e Susana são idealizadoras da iniciativa "Maternidade nas Empresas”. Elas escolheram ajudar empresas a avançarem no tema equidade de gênero, trabalhando com um dos principais fatores que impedem a evolução profissional das mulheres: a maternidade.

O evento é destinado aos profissionais ligados à área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 50,00 para sócios e de R$ 75,00 para não-sócios. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio do Café da Manhã do CRERH é de Guten Appetit Alimentação e Serviços e Unimed Vale do Sinos.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 01/11/2018

Receba
Novidades