Entidade tem agendada para dia 24 o próximo encontro com pré-candidatos à presidência da República

Por ACI: 11/04/2018

Primeira participação foi com Jair Bolsonaro. Dia 24 de abril estará na entidade João Dionísio Amoêdo

Novo Hamburgo/RS - Em sua trajetória de 97 anos de fundação, pela primeira vez, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha está recebendo pré-candidatos à presidência da República. Numa ação inovadora, dentro do espírito democrático, e no papel de representante institucional de seus 1.150 associados, a entidade divulgou a abertura de espaço para receber os pré-candidatos a mandatos eletivos para o pleito de 2018.

Alguns nomes já foram confirmados e o primeiro a estar na entidade, na sexta-feira (06), foi o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL/RJ). A próxima participação acontece dia 24 de abril (terça-feira), com o pré-candidato João Dionísio Amoêdo (Partido Novo), às 15h30min. Na sequência, deve estar na ACI, dia 9 de maio (quarta-feira), o senador Álvaro Dias (Podemos-PR). As presenças estão sendo agendadas pelas assessorias de cada pré-candidato.

Os encontros são realizados exclusivamente com os associados da ACI, gratuitamente, no auditório da entidade, sendo aceita duas inscrições por CNPJ. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  . As vagas são limitadas.

* Dia 24 de abril (terça-feira) João Amoêdo, às 15h30min. Faça aqui sua inscrição
* Dia 09 de maio (quarta-feira) Álvaro Dias, das 13 às 15h. Faça aqui sua inscrição

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 11/04/2018

Receba
Novidades