Encontros com pré-candidatos à presidência da República

Por ACI: 27/03/2018

Primeira participação, com Jair Bolsonaro, já está com inscrições esgotadas

Novo Hamburgo/RS - A partir da divulgação feita pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, dentro do verdadeiro espírito democrático, e no papel de representante institucional de seus 1.150 associados, de que a entidade estava aberta a receber os pré-candidatos a mandatos eletivos para o pleito eleitoral do ano de 2018, foram confirmados alguns nomes que manifestaram interesse em participar.

Até o momento, as assessorias de Jair Bolsonaro (deputado federal PSL/RJ), do executivo João Amoêdo (Partido Novo) e do senador Álvaro Dias (Podemos-PR) confirmaram a presença na entidade.

A entidade questionará a todos os pré-candidatos visitantes sobre pautas fundamentais, como a gestão da dívida pública, o equilíbrio fiscal, legislações ambientais, infraestrutura, redução de impostos / taxas e desburocratização, bem como aos demais temas afeitos ao estímulo e manutenção dos negócios em nosso Estado e região. A ACI também entregará a cada pré-candidato a posição da entidade sobre a Reforma Constitucional elaborada no movimento do CHEGA! É hora de mudar o Brasil, lançada em julho de 2017.

Os encontros serão realizados exclusivamente com os associados da ACI, gratuitamente, no auditório da entidade, e será aceita uma inscrição por CNPJ. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . As vagas são limitadas.

* Dia 06 de abril (sexta-feira) deverá estar na ACI Jair Bolsonaro, das 13 às 15h. Faça aqui sua inscrição (INSCRIÇÕES ESGOTADAS)
* Dia 10 de abril (terça-feira) deverá estar na ACI João Amoêdo, das 8 às 10h. Faça aqui sua inscrição
* Dia 09 de maio (quarta-feira) deverá estar na ACI Álvaro Dias, das 13 às 15h. Faça aqui sua inscrição

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 27/03/2018

Receba
Novidades