Empresas que estavam inscritas no Estação Moda RS para o SICC podem participar de plataforma on-line

Por ACI: 27/05/2020

Novo Hamburgo/RS – Com a decisão da transferência da edição presencial do SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado) para 2021, em função da pandemia do coronavírus, a Merkator, promotora da feira, lançou uma plataforma on-line: a eMerkator, uma ferramenta para oportunizar negócios entre expositores e lojistas. Juntamente com os organizadores do projeto Estação Moda RS (ACI, Sebrae RS e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS - Sedetur), a Merkator disponibilizou para as empresas que já estavam inscritas o benefício de participarem do evento on-line.

Segundo Aliana Maciel, da Gerência Regional Sinos Cai e Paranhana, nesta plataforma o lojista escolhe a marca de seu interesse e navega entre os espaços, que serão projetados em 3D. O cadastro do Estação Moda Rio Grande do Sul não terá custo para as empresas que já haviam confirmado as suas presenças no projeto, que aconteceria este ano no Serra Park, em Gramado.

A Merkator ainda disponibilizará a sua equipe de marketing para auxiliar empresas que tenham necessidade no desenvolvimento de alguns materiais. O prazo para envio de fotos, vídeos e outros arquivos de conteúdo a serem colocados no espaço das marcas, devem ser enviados até o dia 8 de junho de 2020. Mais informações podem ser obtidas com o Sebrae RS

De Zotti Comunicações
Em 27/05/2020