Empresas do complexo coureiro-calçadista integram o Projeto Fornece na mostra realizada na Fenac

Por ACI: 26/02/2019

Novo Hamburgo/RS - A tarde de terça-feira (26), deu início à segunda participação consecutiva do Estande Coletivo do RS Projeto Fornece 2019, na Fimec. Realizado através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Igrejinha, 18 empresas estão integrando o espaço que tem o objetivo de promover o acesso a mercados para micro e pequenas empresas gaúchas do complexo produtivo de calçados e artefatos. A abertura oficial contou com a participação do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt.

"Mais do que nunca, é preciso unir esforços para superar os desafios aos quais o nosso setor é submetido, pois estamos tratando de um mercado cada vez mais competitivo, globalizado e que prima pela qualidade, agilidade e inteligência. Estarmos juntos, num mesmo espaço, significa a demonstração de união na busca pelos objetivos comuns", ressalta o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl.

A 43ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes segue até quinta-feira (28), das 13 às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo. Participam do projeto as empresas Alynis, A. Mascarello, Art Laser, Casa dos Capachos, CCV, Easypro, Efficient, G P Matrizes, Maino Design, Pegasus Bordados, Rosemir, Schwantes e Cardoso, Techpur, Tex Tape, Uniblaq Soluções em Costura, Usina Têxtil, Usitec e 3MAK.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 26/02/2019