Empresas da região farão visita técnica a operadores logísticos de Santa Catarina

Por ACI: 29/11/2021

Grupo de empresas associadas à ACI fará visita, nesta quinta-feira, dia 01º, a operadores logísticos no Porto de Itajaí, emSanta Catarina.

Promovida pelo Comitê Regional Qualidade RS - Vale do Sinos, a visita técnica Santa Catarina: Logística e Inovação tem como como objetivo  apresentar às empresas alternativas e soluções da operação logística com base nos atuais desafios enfrentados na logística internacional, entre as quais a não atracação de determinados navios e companhias marítimas no Porto de Rio Grande.

O evento é gratuito e exclusivo para associados e há limite de dois participantes por empresa. O deslocamento é por conta dos participantes

09h - Recepção e boas-vindas
10h - Abertura
10h15min - CEP+R: Conteúdo, Experiências, Pessoas e Redes - Rafael Weber, CEO da Hatteras.
11h - Benefícios de Santa Catarina - Fabiano Ardigó, CEO da Connecta.
11h45min - Almoço
13h45min - Encontre novas fronteiras: logística em SC - Júlio Boticelli, CEO da Poly e PAC Log.
14h30min -  Talking logistics com empresários convidados
16h - Networking e happy hour
Local: Poly -  Rua José Luiz Marcelino, 1400 - Murta, Itajaí/SC.

As vagas são limitadas e é obrigatório manter o distanciamento controlado, assim como o uso da máscara durante a visita.

Informações pelo fone 51 2108-2108 e do e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições em http://www.acinh.com.br/evento/visita-tecnica-a-santa-catarina-logistica-e-inovacao-1

Mantenedores do Comitê Regional Qualidade RS - Vale do Sinos: Lojas Paludo e Unimed Vale do Sinos.