Empresa alemã em visita à ACI

Por ACI: 28/07/2014

Novo Hamburgo/RS - No dia em que a região comemorou os 190 anos de imigração alemã, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha recebeu, na sexta-feira (25), representantes da empresa alemã Neudorff. Karl-Heinz Dautz, Andrea Brechelt e Gerald Moser, estiveram na entidade para expor um trabalho pioneiro que desejam desenvolver no Brasil, tendo como foco a jardinagem doméstica, através de fertilizantes e produtos para controle de pragas que não prejudicam o meio ambiente. A Neudorff tem mais de 160 anos de existência e já atua, além da Europa, nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e Japão.

Os representantes foram recebidos pelo presidente da ACI, Marcelo Clark Alves, pelos diretores Marco Aurélio Kirsch (Relações Institucionais) e Karin Wide Schwartzhaupt (Administrativa-financeira), pela supervisora de Serviços, Katia Foerster. O encontro também contou com a participação de Tais Biehl (Comércio Exterior), Solange Neves (consultora Jurídica) e João Bruxel (conselheiro fiscal).

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 28/07/2014