Empreendedorismo e liderança: qual a diferença?

Por ACI: 07/11/2018

Associado: QRS Treinamento

Conversando sobre Negócios e Pessoas é um ciclo de discussões sobre temas relevantes quanto à gestão das diferentes áreas das organizações com a participação de gestores de empresas de diversos segmentos de negócio, bem como profissionais especialistas nos temas que serão abordados.

Este ciclo de conversas é uma parceria entre QRS Treinamentos, Petula Borges - Desenvolvendo Pessoas e Negócios e Multiclínica Serviços de Saúde.

Nesta 5a edição vamos conversar sobre a relação entre Empreendedorismo e Liderança. Quais semelhanças e diferenças, quais são as suas competências e seus desafios atuais.

O evento é aberto a gestores, empreendedores e todos que tiverem interesse pelo tema.

Nesta edição, a conversa terá como mediadora Petula Borges e tem como convidados já confirmados:

Gabriele Rech- Graduada em Administração pela Universidade Feevale, com experiência de mais de 10 anos em rotinas administrativas, financeiras e atividades de gestão empresarial. Participou do MBA de Gestão Empresarial na Unisinos. Possui formação em Coach pelo Instituto de Coaching Avançado e Líder Coach também pelo Instituto e pela International Coach Federation, além da certificação de analista comportamental DISC – Profiler. Atualmente atua como coach, consultoria e facilitadora de Gestão do Tempo.

Ricardo Mallet -Diretor da UNANI.ME®. Desde 2011 atua exclusivamente como consultor, trainer e mentor em liderança.
Graduado em Gestão Empresarial com extensão em Estilo de Gestão e Liderança pela FGV, consultor e palestrante com 25 anos de experiência no mercado de treinamentos. Certificação internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring® do Sistema ISOR®.
Ministrou mais de 1500 palestras, treinamentos e seminários em todo o Brasil, Argentina, Portugal, Françae Itália.
Como executivo de instituição multinacional de educação, concebeu e liderou um projeto de alinhamento organizacional envolvendo mais de 200 líderes e colaboradores de unidades de negócios que, durante 8 anos, gerou um crescimento de 150% na base de clientes da instituição.

Yaskara Goltz - Sócia Diretora da Empresa IDEAR –Educação Corporativa. Facilitadora pela Organização das Nações Unidas no curso ONU/EMPRETEC. Coach pela Sociedade Brasileirade Coaching (SBC). Membro da Comissão Especial da Advocacia Corporativa OAB/RS. Foi Diretora de Comunicação e Marketing ABD&A. Especialista em Dinâmica de Grupo (SBDG/2010). Especialista em Direito e Processo do Trabalho(CETRA-CESUSC/2006). Graduada em Direito (UNISINOS/2003). Professora Convidada no Curso de Pós-Graduação em Direito Tributário–Unisinos e em Comunicação Organizacional–UPF. Experiência em grupos no desenvolvimento comportamental para obtenção de melhores resultados.

Ingresso: Doação de Brinquedos – para serem doados no Natal para as crianças carentes.

Quando: 20/11/12018
Horário: 14h as 14h e 15 min - Networking
14h e 15min às 16h –Talk Show

Onde: Auditório Multiclinica
Endereço: Rua David Canabarro, 30 Centro Novo Hamburgo

Faça sua reserva: https://www.sympla.com.br/conversando-sobre-negocios-e-pessoas---5-edicao__394760

Fonte: QRS Treinamento

Receba
Novidades