Emissor de Notas Fiscais da Safetech garante agilidade e praticidade aos usuários

Por ACI: 10/07/2017

Associada: Safetech

A Safetech, através do sistema emissor de Notas Fiscais (NF-e e NFC-e), tem como propósito simplificar o dia a dia do empreendedor, tornando sua equipe e empresa ágeis.

De interface simples, o sistema emite notas com praticidade e rapidez que sua empresa precisa, podendo ser acessado em qualquer computador, e em qualquer lugar.

Cálculos de impostos, envio de XML e danfe são feitos automaticamente, para que a empresa possa cuidar do que é prioridade. E para tornar tudo muito mais direto e descomplicado, o seu contador acessa as informações necessárias para contabilizar as vendas, sem ter que ligar e tirar a equipe e o empreendedor do foco do seu negócio.

As notas fiscais são elementos muito importantes para estar em regularidade com a lei, e geram credibilidade e confiança ao cliente.

Para saber mais como sua empresa pode ganhar agilidade, entre em contato conosco através do telefone: (51) 35293869 ou email: comercial@safetech.inf.br  e agendamos uma visita.

Fonte: Safetech