Em parceria com a Unisinos, ACI está com inscrições abertas para o Pós-MBA em Negociação

Por ACI: 10/12/2015

Novo Hamburgo/RS – Dando seguimento à parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha abre inscrições para o Pós/MBA em Negociação, que acontecerá na entidade, a partir de maio de 2016.

O curso tem como objetivos instrumentalizar e aprimorar a performance dos negociadores com vistas à obtenção de resultados cada vez mais eficazes. Com enfoque multicultural, associa a reflexão e a análise crítica à performance dos negociadores, através de um entendimento mais profundo das negociações em um contexto sócio-econômico-político, de forma a viabilizar o alcance de melhores resultados, mais duradouros e socialmente mais impactantes.

O período de inscrições vai até 8 de abril e podem ser realizadas através do site www.unisinos.br/pos-graduacao ou pessoalmente no Atendimento Unisinos. E as matrículas ocorrem até 25 de abril. Mais informações, entre em contato com a ACI, pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 10/12/2015

Receba
Novidades