Eleições 2014

Por ACI: 29/09/2014

Prezados Colegas da ACI-NH/CB/EV, Fundamental e Fundação Semear
 
A diretoria da nossa Associação Comercial , Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI-NH/CB/EV - reforça a todos os colegas de trabalho que reflitam sobre as suas escolhas e seus votos neste período que antecede a Eleição 2014.
 
É uma eleição de grande importância pela disputa presidencial, pela eleição para o executivo do Estado, para o legislativo no Senado Federal,  Câmara Federal e Assembleia Legislativa.
 
Portanto, estaremos nos próximos dias elegendo  nossos representantes diretos por via democrática e de livre arbítrio. Elegeremos os mandatários de nossas expectativas e os representantes de nossas críticas e construções.
 
Ou não.
 
Por isso, e a despeito de um sistema político que precisa muito evoluir, a condição de eleitor impõe deveres profundos a cada um de nós.
 
E poucos deveres são mais exigentes do que o exame crítico de conduta ética e biográfica de cada candidato.

Descobrir e pesquisar o que cada proposta demonstra ou esconde é trabalho difícil, mas que se paga na melhor moeda: o aperfeiçoamento e a qualificação da política brasileira e gaúcha.
 
A ACI-NH/CB/EV respeita o livre arbítrio por parte dos eleitores, mas lembra que o voto nulo ou branco implica no isolamento do cidadão para uma consequente cobrança de resultados de parte das presentes candidaturas enquanto destrava espaços aos políticos ruins e de condutas contrárias às nossas visões e expectativas.
 
Por fim, indicamos a leitura da mais recente edição da nossa Revista O EMPRESÁRIO para ilustração e inspiração ao eleitor, voltado ao pleito do dia 5 de outubro.
 
Ficamos muito gratos por sua atenção e desejamos a todos os colegas uma eleição consciente e comprometida com a região do Vale do Sinos, com o Estado do Rio Grande do Sul e com o Brasil !
 
Muito obrigado e boas eleições para todos!
 
Diretoria da ACI-NH/CB/EV

Receba
Novidades