Domínio Tributário patrocina evento comemorativo dos 101 anos da ACI, no dia 18

Por ACI: 11/10/2021

Domínio Tributário é uma das patrocinadoras do evento Um Novo Centenário Começou, em comemoração aos 101 anos de fundação da ACI, que ocorre no próximo dia 18, das 11h às 14h, no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

A programação inclui palestra com Guilherme Benchimol, fundador e presidente executivo do Conselho de Administração da XP Investimentos, e diplomação da nova diretoria para o biênio 2022/2023.

A Domínio Tributário é uma empresa de gestão tributária focada em oferecer soluções para redução de custos tributários. Através de um método de trabalho diferenciado, apoia os clientes de forma personalizada, com uma ampla gama de serviços do universo tributário, tais como implementação de benefícios fiscais e financeiros, revisão de impostos, planejamento tributário, consultoria tributária e teses judiciais.

Sempre com foco no aumento da liquidez e na excelência da gestão tributária, já contabiliza milhões de reais em benefícios fiscais, melhorando, assim, a geração de resultados dos clientes.