Documento com posicionamento da ACI será entregue a todos os pré-candidatos à presidência da República que se fizerem presentes na entidade

Por ACI: 06/04/2018

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, fundada em 1920 e que conta hoje com 1.150 associados empresariais localizados em 39 cidades do Brasil, vai entregar a cada pré-candidato a Presidência da República que confirmar presença na entidade, um documento compilando, de forma sintética e clara, a posição da entidade sobre a Reforma Constitucional elaborada no movimento do CHEGA! É hora de mudar o Brasil, lançada em julho de 2017.

As empresas associadas são responsáveis por cerca de 113.389 postos de emprego em suas linhas de produção, atividades de serviço e comércio. Cita o ofício que eleições representam um momento supremo e inigualável na vida de um país. É o momento no qual cada cidadão manifesta, de forma livre e espontânea, sua escolha em relação aos candidatos que lhe parecem ser os melhores. As urnas são o desfecho de um processo durante o qual cada candidato procura transmitir o melhor de suas qualidades, convicções, plataformas de governo, e, fundamentalmente, sua ideologia.

Neste sentido, a ACI busca, com esse ciclo de eventos, aproximar a visão de cada um dos pré-candidatos aos empresários associados e das entidades empresariais parceiras.

Dada a oportunidade de recebês-lo na entidade, a ACI busca colher alguns dos temas mais urgentes e necessários em prol do futuro da região e do país, abrangendo reforma política, reforma previdenciária, infraestrutura, gestão fiscal do Estado brasileiro, licenciamentos ambientais, avanços e segurança de decisões da justiça trabalhista, e correção de defasagem da tabela do Imposto de Renda.

Confira aqui o documento completo

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 06/04/2018