Doctor Clin doa alimentos para a LBV

Por ACI: 29/11/2018

Associada: Doctor Clin

Porto Alegre/RS – A Legião da Boa Vontade (LBV) de Porto Alegre desenvolve um trabalho exemplar no atendimento às famílias de baixa renda, em especial para crianças, nas áreas da educação e da assistência social. Reconhecendo este trabalho e disposta a também dar a sua parcela de contribuição, a Doctor Clin efetuou uma doação de alimentos na última quinta-feira (22), material que ajudará na montagem de cestas básicas a serem doadas durante as campanhas de Natal da instituição.

“Somos uma associação filantrópica, que depende unicamente de doações. Nesta época de final de ano os nossos desafios crescem ainda mais. Por isso, iniciativas como esta da Doctor Clin são muito importantes. A doação de alimentos é uma forma bem interessante para as empresas e pessoas físicas que pretendem apoiar os nossos projetos”, ressalta a chefe do setor de Recursos Humanos da LBV, Ana Alice Francisco.

A entrega dos alimentos contou também com a participação da executiva de Relacionamento Empresarial – Saúde Ocupacional da Doctor Clin, Daniela Jacob Pezente, e da gestora social do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, Amanda Cassuriaga.

Fonte: De Zotti – Assessoria de Imprensa