Doctor Clin assina contrato de parceria com a Qualicorp

Por ACI: 24/08/2018
Marcelo Dietrich, diretor da Doctor Clin, Maikon Gomes, com o gerente Comercial da Doctor Clin, e Wagner Santos Francisco, gerente Comercial de Novos Negócios da Qualicorp, durante a assinatura do contrato

Associada: Doctor Clin

Empresa pretende fortalecer planos de saúde coletivo por adesão no RS

Novo Hamburgo/RS – Pioneira na implantação de um sistema de saúde com gestão integrada, a Doctor Clin assinou, na sexta-feira (17), contrato com a Qualicorp, grupo empresarial líder brasileiro na comercialização e administração de planos de saúde coletivos e serviços em saúde. O objetivo está em fortalecer a comercialização dos planos de saúde coletivo por adesão, direcionados a entidades de classe no Rio Grande do Sul. “Com esta parceria nossa expectativa é ampliar a carteira de clientes em mais seis mil pessoas/ano neste tipo de contratação, coletivo por adesão. Estar ao lado de uma empresa que é a líder no país é um fator que nos permite projetar ótimos resultados”, destaca o diretor da Doctor Clin, Marcelo Dietrich.

Os planos coletivos por adesão que estarão disponíveis para comercialização através dessa parceria são os de saúde Flex, com a descentralização dos atendimentos no agendamento médico e odontológico direto com os especialistas de sua preferência, integrantes da rede, e com um valor mais acessível, e também o plano de saúde Max, com maior liberdade de escolha dos consultórios, laboratórios e clínicas credenciadas, ambos com coparticipação. “Administramos planos de saúde de 2,6 milhões de pessoas no Brasil e é com satisfação que passamos a atuar junto a Doctor Clin”, reforça Wagner Santos Francisco, gerente Comercial de Novos Negócios da Qualicorp, sediada em São Paulo. A assinatura também contou com a presença do gerente Comercial da Doctor Clin, Maikon Gomes.

SOBRE A DOCTOR CLIN - A Doctor Clin é uma Operadora de Planos de Saúde, registrada na ANS – Agência Nacional de Saúde sob o nº 34.968-2. Iniciou suas atividades em 01 de junho de 1996, em Porto Alegre, e, atualmente, é responsável por 60 mil funcionários em saúde ocupacional e aproximadamente 100 mil pessoas em planos de saúde. Tem como missão promover saúde, prestando assistência integral e humanizada, proporcionando melhor qualidade de vida a seus clientes e garantindo a sustentabilidade do negócio. Mais informações pelo site www.doctorclin.com.br .

SOBRE A QUALICORP - O Grupo Qualicorp foi pioneiro na estruturação dos planos de saúde coletivos por adesão no Brasil, um modelo que reúne as pessoas em grupos a partir de sua profissão ou área de atuação, em parceria com entidades de classe. Com a escala dessa coletividade, a Qualicorp negocia junto às operadoras planos com condições especiais. Nesse segmento, as empresas do grupo atuam na viabilização, comercialização e administração dos produtos para profissionais liberais, servidores públicos, profissionais do comércio, indústria e serviços e estudantes.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Foto: Christian Jung/Divulgação Doctor Clin

Receba
Novidades