Divulgadas as vencedoras no Prêmio Destaque Empresarial ACI 2017

Por ACI: 27/09/2017

Novo Hamburgo/RS - Já são conhecidas as empresas vencedoras do Prêmio Destaque Empresarial ACI 2017. Com votação exclusiva pelos próprios associados da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, estarão recebendo o reconhecimento, no dia 18 de outubro, as empresas:

AHB Moda
Indústria micro e pequena

Killing S/A Tintas e Adesivos
Indústria média e grande

APOTEKA Farmácia de Manipulação
Comércio – micro e pequena

Padaria Confeitaria Brasil
Comércio – média e grande

Belsinos Fomento Mercantil Ltda
Serviços – micro e pequena

Unimed Vale do Sinos
Serviços – média e grande

Instituído no ano de 1978, o Prêmio Destaque Empresarial surgiu com o desejo de valorizar os associados, reconhecendo empresas de todos os ramos e segmentos, por seu desempenho em qualidade, produtividade, tecnologia, métodos, sistemas, preocupação com o meio ambiente e participação na solução de problemas sociais e comunitários.

Nesta edição, que também comemora os 97 anos da entidade e ocorre a cerimônia de diplomação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o biênio 2018/2019, o olhar estará focado na gestão das finanças públicas. O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, será o palestrante do evento que acontece no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, às 11h.

O Destaque Empresarial 2017 tem o patrocínio de Couromoda, Estrelatur e MultiArmazéns, com apoio da Francal, Merkator, Universidade Feevale, Vanity Joias e Vila Rica.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 27/09/2017