Diversos Cursos de Extensão com inscrições abertas na IENH

Por ACI: 18/04/2018

Associada: IENH

A IENH está com inscrições abertas para diversos Cursos de Extensão. Com inícios agendados para os meses de abril, maio e junho, as opções são voltadas para as áreas de gestão, tecnologia e psicologia.

Confira:
Somando 40 horas de duração, o Curso de Gestão de Carreira e Remuneração abordará os temas: Desenho de cargos, Descrição e análise de cargos, Avaliação do desempenho, Remuneração e administração de salários, Planos de benefícios sociais, Isonomia salarial e Tendências nos processos de manter pessoas. As aulas acontecem nas terças-feiras, das 19h às 22h15min. O início é no dia 24 de abril.

A provisão de recursos humanos, o recrutamento de pessoal e a seleção de pessoal serão os tópicos abordados no Curso de Gestão de Recrutamento e Seleção. Com início agendado para o dia 26 de abril, as aulas ocorrem nas quintas-feiras, das 19h às 22h15min.

O Curso de Atualização em Transtornos do Humor ocorre no dia 05 de maio e é destinado para acadêmicos e profissionais de psicologia e áreas relacionadas. Com aula expositiva, o programa será dividido em três partes, que abordarão a conceituações e fronteiras diagnósticas, compreensões da patologia e possíveis tratamentos. O Médico especialista em psiquiatria, mestre e doutor em Neurociências – José Menna ministrará aula.

Capacitar o aluno a compreender as bases neurais do comportamento do dependente químico, assim como a base neurocientífica da reabilitação e tratamento das dependências químicas, é o principal objetivo do Curso de Neurociências da dependência química. Com início agendado para o dia 12 de maio, as aulas ocorrem das 8h às 12 h e abordam no programa: agressividade, impulsividade e abuso de drogas; adolescência e abuso de drogas; e a neurociências da reabilitação e tratamento da dependência química.
 
No dia 18 de maio, inicia o Curso Temas de Conflito nas Relações de Consumo e Visão dos Tribunais. Nas 6 horas de duração, o Curso abordará os principais aspectos do Código de Defesa do Consumidor e oportunizará o debate sobre temas relevantes que capacitarão o participante para atuar profissionalmente de forma segura em questões ligadas as relações de consumo. Empresários, estudantes, lojistas, gestores, vendedores, atendentes, demais profissionais que trabalham envolvidos em relações de consumo integram o público-alvo das aulas.

Com três encontros que somam 12 horas, o Curso Introdução ao Uso de VANTs (Drones) – 2ª edição inicia no dia 26 de maio. As aulas abordarão questões técnicas relevantes a utilização de Veículos Aéreos Não Tripulados – VANTs na construção civil, expondo sobre a utilização dos drones no Brasil e a regulamentação vigente. Ao final, o aluno estará apto a selecionar o tipo de drone adequado a cada situação, assim como pilotar um drone modelo DJI Phantom 3 Standard.

Com 8 horas de duração, o Curso User Experience - Noções básicas inicia no dia 26 de maio. O objetivo das aulas é fornecer fundamentação teórica e prática na área de experiência do usuário, abordando noções básicas de processo de design centrado no usuário, bem como um apanhado geral sobre atividades, métodos e técnicas usados nas diversas fases do processo.
 
Transtorno do pânico, Transtorno de estresse pós-traumático, Ansiedade generalizada e Fobias serão alguns dos temas abordados no Curso Atualização em Transtornos de Ansiedade. Destinada aos acadêmicos e profissionais de psicologia e áreas relacionadas, a aula acontece no dia 09 de junho e será ministrada pelo Médico especialista em psiquiatria, mestre e doutor em Neurociências – José Menna.

Mais informações sobre as opções e inscrições no site: www.ienh.com.br/cursosextensao

Fonte: IENH

Receba
Novidades