Diretor da Cachaçaria Weber Haus foi o convidado na reunião do Comitê de Jovens Empreendedores

Por ACI: 04/07/2017

Novo Hamburgo/RS - O Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha recebeu, em sua reunião mensal realizada na segunda-feira (03), o diretor da Cachaçaria Weber Haus, Evandro Luis Weber.

Weber apresentou a história de empreendedorismo da empresa. “A união dos nossos familiares contribuiu para a longevidade do nosso negócio. A nossa família deu início a fabricação de cachaça em 1848, para consumo próprio. Após, em 1948, um alambique foi construído na cidade de Ivoti, na encosta da Serra Gaúcha. Ingressei na empresa contra a minha vontade. Porém, com o passar do tempo, fui aprendendo a gostar do negócio. Certamente, ser empreendedor é mais difícil que cortar cana”.

A reunião foi conduzida pela coordenadora do Comitê, Roberta Greenfield.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 04/07/2017